26
Jul 14

Há a urgência em alterar comportamentos da esquerda(s) à esquerda do PS. Esta digladia-se desde sempre na procura de quem é mais marxista mais socialista mais revolucionária e, com isto, os ex:salazaristas do CDS e PSD juntos mais o PS  têm governado sempre após/Abril, nas continuas ondas capitalistas, liberais, conservadoras, infectando os oceranos com ideologias ultra/financeiras especulativas travando as águas humildes operárias e demais trabalhadores - o roubo de rendimento e de direitos-,  é hora (nas próximas legislativas) da maioria social tomar o poder e correr com Paços, Portas e Cavaco. através da construção de uma grande plataforma democrática e socialista de objectivo único e pragmático para isso era fundamental ter no mesmo barco, o BE. o LIVRE, o Movimento 3d e a manifesto, seria uma proposta para (12/14%) com mais de 30 deputados: a direita  encolheria e o PS teria de abrir portas e dialogar com as alternativas.

publicado por José Manuel Faria às 11:33

Pura ilusão.

A ESQUERDA nunca condicionará o PS, a ESQUERDA se for coerente e apresentar propostas mobilizadoras , pode conseguir o apoio de largos sectores de abstencionistas e votantes do PS, e conseguir uma votação expressiva, que possa no Parlamento, impedir passagem de leis reaccionárias.

O problema é o calculismo de certos cidadãos, que para abrirem caminho a coligações com o PS, estão dispostos a não apresentarem propostas CLARAS, sobre questões tão importantes , como o Tratado Orçamental ou a Reestruturação da Divida.

E tudo isso porque nem Seguro, e muito menos Costa , querem assumir compromissos sobre essas matérias.

Assim teríamos , caso essa tese vingasse, um governo PS, com uma bengala á sua ESQUERDA, a aplicar uma AUSTERIDADE mais fofa, e a cumprir os ditames da Merkel e do Tratado Orçamental.

Em suma o Hollande com cobertura de ESQUERDA.


Sem ironia, seria mais lógico terem escrito o Fórum Manifesto, ( pois Livre, restos do 3D e restos do Manifesto é tudo Fórum Manifesto), com a colaboração do BE , poderiam ( duvido muito) terem entre 12 a 14%.

Para quem dito cobras e lagartos do BE , e tem feito OBJECTIVAMENTE, com o apoio da comunicação social, uma campanha de DESTRUIÇÃO da imagem do BE , é no mínimo EXTRAVAGANTE , apelar a alianças, eu sei que em politica o que se disse ontem nega-se hoje, mas não acham que é pedir de mais?
Anónimo a 26 de Julho de 2014 às 19:51

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.


Julho 2014
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9





comentários recentes
Já repararam que tudo o que a Câmara faz, apresent...
A Rádio Vizela hoje anda a fazer publicidade com d...
Se FF andou a pagar a sede do Partido lá sabe porq...
O pequenino o Francisco Ferreira andou anos seguid...
Francisco Ferreira sabe que quem tem azia chupa um...
azia !!!!!!!!!!!!.Ele, Francisco Ferreira não conc...
"Quero que conste em ata que a senhora vereadora f...
Segundo ouvi dizer "alegadamente" o Presidente e a...
VHS o trabalho que cumpriram foi fruto do acordo p...
subscrever feeds
mais sobre mim

ver perfil

seguir perfil

11 seguidores

pesquisar neste blog
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO