26
Jul 17

Dez eixos

A candidatura do PS designou 10 eixos estruturantes do seu programa eleitoral, que contará com os respetivos mandatários para liderar os diferentes conteúdos programáticos.

- Coesão e Solidariedade Social, por Paula Oliveira e Andreia Ferreira,

- Economia, Emprego e Inovação, por Sara Teixeira e João Almeida,

 - Cultura, Património e Turismo, por Ana Cunha e Hélder Magalhães,

-  Ambiente e Proteção Civil, por Vitorino Tadeu e Anita Pinto.

- Educação e Formação, são mandatários Antero Ferreira, Ana Maria Monteiro e Vera Caldas,

- Juventude, Ana Rita Araújo e Ricardo Vieira.

- Saúde e Desporto, estão Sandra Monteiro, André Oliveira, Bruno Pinto e Sara Martins,

- Urbanismo e Acessibilidades está Joana Malheiro

-  Gestão Municipal, Laura Machado e Eduardo Ferreira.

 

Para além da apresentação dos mandatários sectoriais, a acção de campanha desta quinta-feira tem também como finalidade “explicar as medidas de acção junto dos vizelenses”.

rv

publicado por José Manuel Faria às 15:42

63 comentários:
É uma equipa que representa o PS na perfeição...
Quantos são militantes? Quantos defendem as ideias apresentadas até agora por este partido?
Anónimo a 26 de Julho de 2017 às 16:01

Com decência, deveria tirar o Símbolo do P.S dos cartazes.
É uma apropriação indevida.
Só desconhecidos!!!!
Anónimo a 26 de Julho de 2017 às 17:54

Para serem militantes iguais aos traidores e àqueles que se serviram do PS para subir na vida, mais vale gente nova que tem ideias e propostas apresentar para o desenvolvimento de Vizela. Ao menos estes trabalham de borla e não estão há espera do lugarzinho que o VHS tem para lhes oferecer.
Já agora há candidatos desse tal movimento ou não se diz nada porque a loiça vai partir toda dentro desse grupelho quando eles próprios virem quem vai à frente de quem. Será que AF aceita ir atrás do Meireles? Isso é que nós Vizelenses até pagamos para ver!!!
Anónimo a 26 de Julho de 2017 às 17:42

Antes isso de que ser mamões ou panões, morcões o que quiserem é o que estão a ser os do partido Socialista, o JIC mete gente de todo lado, inclusive do PSD e os panões ainda abanam a cabeça, tenham dignidade, tenham amor próprio vem uma pessoa passa por cima de toda a gente e ninguém reage?
Eu se fosse militante ou pertencesse ao partido Socialista enterrava a cabeça num buraco com a vergonha do que estão a fazer ao PS.
Dinis Costa o PS está completamente destruído e o Dinis Costa em muito contribui para isso, nunca pensei ver semelhante.
Anónimo a 26 de Julho de 2017 às 19:14

Quem mete gente de todos os clubes são vocês , até o sobrinho nestes últimos dias contactaram para se mudar de um partido político e respectiva candidatura para o seita dos dissidentes . Tenham é vergonha na cara e espere mais quatro anos para legalizar o que querem .
Anónimo a 3 de Agosto de 2017 às 07:25

Diga as coisas pelos nomes.
É que com esse mau hálito as pessoas ficam tontas com a intensidade.
Olhe, ponha o rabinho de molho, faça uns clisteres com criolina e a boca leve-a a um dentista para lhe dar uma boa raspadela porque esse mau hálito é falta de higiene pessoal.
Anónimo a 3 de Agosto de 2017 às 16:25

Se esteve atento à campanha de VHS deverá saber que ele referiu perante bastante gente que não iria nomear ninguém. Pelo contrário, iria trabalhar com os atuais funcionários da Câmara. Polery´s, adjuntos, esses devem ter guia de marcha...
Claro que considerações todos podemos fazer e afirmar algo que não aconteceu é de uma arrogância extrema.
Anónimo a 28 de Julho de 2017 às 10:39

A candidatura de VHS tem tantos elementos que só lá estão porque querem que haja mudança! Não querem tachos.
Não se preocupe com as listas e os lugares que cada um sabe muito bem o que está em causa.
Agora JIC o que quer é elementos para a lista, nem que os colunáveis sejam segundas linhas do PSD.
Veja o Prof Carlos Alberto: Foi à apresentação de Jorge Pedrosa mas teve "um honroso convite" e foi irresistível. Volta Zé Gordo, que no mesmo dia mudou de partido 3 vezes, que estás perdoado.
E o ressabiado do António Costa de Santo Adrião que vai levar uma derrota. O lema dele vai ser a água de Santo Adrião, que com tanta polémica e tanto protagonismo, continua a correr para a valeta. Ninguém quis comprar "o precioso líquido". Oh Costa Costa !!!!!! O Carlos Magalhães vai dar-te baile. Depois vai para a Assembleia de Freguesia lamuriar-se. Vai sair-lhe a tosse, mesmo sendo início de Inverno!!!!!
Anónimo a 29 de Julho de 2017 às 20:28

PS ponto e vírgula.
Quando o próprio candidato JIC faz questão de cativar as pessoas para fazerem parte da sua equipa com a promessa que o PS é apenas para dar votos dos que só veem PS à frente, e incentiva as pessoas a terem vergonha de dizerem que são candidatas pelo PS...

Vai ser como nos bombeiros, se der votos sou do PS se não e melhor nem falar no PS.

"Se perder volto aos bombeiros, se ganhar demito-me e vou para a câmara"
PS a 26 de Julho de 2017 às 18:49

O Vitor e os "velhos" do PS serão expulsos e entra gente novO menos de 35.
PS a 26 de Julho de 2017 às 19:12

Ricardo Vieira!!
Então o Ricardo Vieira trocou a CMV pela CMF porque não estava contente com o executivo, já nada o motivava, e de repente é mandatário da juventude precisamente o pelouro da sua ex Vereadora Dora Gaspar!!!!!!!!!!!!!!!!!
O que te fez mudar de ideias Ricardo? estranho!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Anónimo a 26 de Julho de 2017 às 19:18

Ricardo Vieira só? Na lista sem fim de mandatários de JIC quase todos eles criticaram bem alto as pessoas com que vão agora trabalhar, incluindo o próprio JIC, muito criticado pelo Vitorino Tadeu. A escola secundária de Vizela aparece aqui bem representada, porque será? Será porque está a ser pressionada com as obras que há tanto tempo precisa? Será que a eleição do diretor está em causa? Será isso que faz com que pessoas que nunca trabalhariam com DG estejam do lado dela? Não será isto promiscuidade entre a escola e a política?
Depois temos outros. Temos aqueles eternos críticos do "sistema" em Vizela que agora já elogiam tudo. Parece que na política vale mesmo tudo, até vender a alma.
PS a 27 de Julho de 2017 às 10:10

Quando as pessoas inclusive JIC,virem como é terem que lidar Dora Gaspar vão querer FUGIR.
Anónimo a 27 de Julho de 2017 às 13:09

Se o Patrão vos tirar o tapete caem todos e nunca mais se o levantam. É só promessas mas não existem empregos para todos. Como podem servir Vizela se o que pretendem é servir-se a vós próprios . A vossa candidatura não é de independentes mas sim dicidentes. Tenham vergonha , não prejudiquem Vizela para atingirem os vossos fins sem olhar a meios .
Anónimo a 27 de Julho de 2017 às 07:42

Dinis Costa deve estar a sentir-se a pior pessoa de Vizela. O seu sucessor, pessoa convidada por si para o suceder, está a usar da estratégia de que o que foi feito por ele está tudo mal e "eu vim para mudar e sou o salvador". Como consegue ele lidar com isto. Por muito menos retirou confiança política a Victor Hugo Salgado e provocou no PS de Vizela o maior pandemónio que já se viu.
Anónimo a 27 de Julho de 2017 às 11:26

Coitado do Dinis Costa até ele JIC encostou, então o João Polery é que nem vê lo, o que passa é que JIC é que manda no partido SOCIALISTA, ainda agora passei pela praça e vi Ricardo Vieira, Pedro Oliveira, Nuno Faria e a filha do JIC Cariana Costa a prepararem as coisas o evento, e o João Polery e os verdadeiros Socialistas estavam no 71, então é o evento do PS? é o evento do JIC? Dinis Costa estás a deixar ultrapassar te, não falta muito tens que pedir autorização ao JIC para tomar decisões.
Anónimo a 27 de Julho de 2017 às 19:21

Realmente eu vi um vídeo no Facebook do JIC a dizer que isto está tudo mal é preciso mudar, mas pensei que fui eu que entendi mal, afinal pelo que diz, dá a entender que o Dinis Costa, a Dora Gaspar e o André Castro não estão a fazer nada de jeito, quem diria!!!!!!!!!!!!!!!!aprende Dinis.
PS. Até as cadeiras de JIC são diferentes, espero que não tivesse sido a CMV que as tivesse emprestado, é que para todos são as brancas de plástico, eu bem digo que para JIC não serve qualquer coisa e continuo a dizer que JIC não é homem do povo, se ganhar as eleições no dia 2 volta a ser o JIC de à 2 meses atrás, nunca visto em Vizela e nem de falas com ninguém, ah e finalmente deixa os BBV.
Ahhhhhh Então André Castro estava cheio da política!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Anónimo a 27 de Julho de 2017 às 21:47

Povo? Quantos operários/sindicalistas estão na Lista de Honra do VHS?

Bonito espetáculo ontem na apresentação dos 20 mandatários dos JIC, é pena na lista dos mandatários não ter um que seja, que pertença ao PS.
Agora faz me um pouco de confusão um funcionário em mobilidade colocado na câmara de Famalicão ser mandatário em Vizela fazer o discurso que fez,
uma vez que teve cá tantos anos, foi o responsável máximo pela juventude e FOI O PRÓPRIO que quis ir para Famalicão, porque segundo ele em Vizela/CMV já não se sentia bem e também não podia crescer/subir, bem ele também disse que quer voltar a Vizela.
Quem não deve ficar contente com isto deve ser o Presidente da CMF, sejamos justos, imaginem que faziam isto CMV ao JIC?
SE fosse com a D..... já eras.
Anónimo a 28 de Julho de 2017 às 07:43

Quem é esse ex funcionário da CMV?
Anónimo a 28 de Julho de 2017 às 09:59

Não é ex funcionário é o Ricardo Vieira ele pediu para ir para a CMF mas está na mobilidade (ao fim de um ano ou efetiva na CMF ou pode voltar para a CMV) isto não é segredo, estranho é o Ricardo pedir para mudar porque estava desanimado quer com a nível de projetos, trabalho, responsáveis, (Vereadora)e afinal Vizela tem tudo o que ele precisa para voltar, basta mudar é o Presidente, não te esqueças que a pessoa que não te agradava ou dizias que não te agradava se JIC ganhar continua, e acho até que não estas a ser justo com o Presidente Dinis Costa.
Eu só consigo fazer uma leitura, vais ter um bom cargo se JIC ganhar, aliás tu não vives cá, não votas em VIZELA.
Anónimo a 28 de Julho de 2017 às 19:27

VERGONHA. E aquele que diz: "eu não sou PS, nem PSD nem nada... só quero é que não ganhe uma pessoa que eu não vou dizer o nome mas tem dois braços e duas pernas".
Uma vergonha, não só para o PS mas também para Vizela por ter alguém assim na política. Muito verdes.
Anónimo a 28 de Julho de 2017 às 11:54

O inculto e quantos estão na do JIC? cale a boca só diz m--------------
Não me diga que o JIC já lhe prometeu tacho?
Eu sei que tem que dizer bem e defender este executivo porque no fundo os horários contínuos os familiares têm mais apoio, mas olhe ZMF sabe uma coisa era bom que entrasse o JIC na CMV, coitado ele quando vir a jabardine
que lá vai dentro vai deitar as mãos á cabeça.
Muita gente vai ver o que é trabalhar, respeitar horários, e não ficar 30 e 45 m a tomar café.
Que dera que ele entre.
Anónimo a 29 de Julho de 2017 às 20:34

Pior que ser cego, é ter olhos e não querer ver!!!!!!!!
Anónimo a 30 de Julho de 2017 às 15:04

E que interessa isso!!!??? O que interessa é que mude a vida dos Vizelenses para melhor, o resto é conversa fiada
Anónimo a 30 de Julho de 2017 às 00:06

Mas afinal Dinis Costa cumpriu a palavra ? "Em 2013 disse, não serei mais candidato"
Então porque houve votação no secretariado para candidato à Camara e Dinis Costa concorreu? Foi esta atitude de pessoa sem palavra que pôs o P.S. de cócoras. Caso contrário o JIC estava a trabalhar, mesmo sendo reformado, na LASA.O que o JIC pensa, e até acho que tem razão, é que no P.S. só existem fraquinhos. Sem capacidade para entrar na lista. São bons para amanuenses como o Armando Silva ou o Gonçalo Castro. O resto, Bertos mancos e quejandos, só servem para publicidade(leia-se andar de bandeira às costas)
Agora, os residuais que ficaram no partido que se queixem ao Dinis Costa e seus companhons. O Barreto, vai levar uma "barretada" no Distrito de Braga. O P.S. vai ficar com 1-2 camaras
Anónimo a 31 de Julho de 2017 às 10:30

e o Graça que parece um papagaio furioso a bater em tudo o que aponta o dedo ao JIC???? agora ate já traz o filho para fazer mais barulho............ esse é outro que só vai conseguir perceber o mal que está a fazer ao PS quando vir que o PS deixou de existir.
Anónimo a 31 de Julho de 2017 às 11:39

O que o Graça quer é que o JIC arranje um emprego para o filho!!!!!!!!!!!
Anónimo a 31 de Julho de 2017 às 12:17

Os apoiantes de VHSalgado, estão mesmo a ficar desesperados. Há uns meses atrás pensavam que ia ser um passeio. As sondagens davam-lhes maiorias atrás de maiorias. O champanhe já estava encomendado.
Mas, Dinis Costa, que não brinca em politica pois sabe mais disto a dormir do que eles todos acordados, desafia João Ilídio Costa para assumir a liderança da candidatura do PS à Câmara Municipal de Vizela. João Ilídio Costa aceita e com a competência e seriedade que todos lhe reconhecem define as linhas mestras do seu projeto para Vizela, começa a ouvir as pessoas que se destacam na sociedade vizelense, melhora o seu projeto com os contributos que vai recebendo e começa a construir a sua equipa, nomeando mandatários nas mais divetsas áreas, escolhendo os líderes para a Assembleia Municipal e Assembleias de Freguesia. Vizela acorda, o Movimento Vizela Sempre vê fugir-lhe alguns dos seus apoiantes mais destacados e ficam em alvoroço.
Encomendam uma sondagem e ficaram dececionados com os resultados: uma percentagem abaixo de 15%, um vereador apenas, um desonroso só 3° lugar. Entram em pânico, mudam a estratégia, antecipam a apresentação da comissão de honra e apresentam nomes de pessoas que nem contactadas foram, numa tentativa de prender as pessoas à sua candidatura, tantas são as deserções para a candidatura de Ilídio Costa pelo PS. É o desespero total. Mais: decidem vir para a rua e fazem uma arruada com as caras do passado.
Estão aflitos.O passeio anunciado está a transformar-se num pesadelo. Porquê não publicam a sondagem?!
Enquanto isto a candidatura de João Ilídio Costa vai de vento em popa. A sociedade civil revê-se cada vez mais nela e os socialistas de Vizela já começam a acreditar numa nova maioria absoluta do PS.
Anónimo a 27 de Julho de 2017 às 16:03

"" nomeando mandatários nas mais divetsas áreas, escolhendo os líderes para a Assembleia Municipal e Assembleias de Freguesia. Vizela acorda, o Movimento Vizela Sempre vê fugir-lhe alguns dos seus apoiantes mais destacados e ficam em alvoroço.""
Disse muito bem, JIC.
Até ao momento JIC tema mais gente do PSD do que do PS.
Onde esta á gente do partido que deu confiança a JIC?
Bem parece que JIC não quer nada com o pessoal do PS, nem um para amostra, vai a Dora porque foi contrapartida para poder ser ele o candidato.
Anónimo a 27 de Julho de 2017 às 19:13

Para fazer bem à Vizela não precisamos olhar para os partidos, as pessoas são o mais importante. Viva Vizela, juntos Vizela vencerá
Anónimo a 28 de Julho de 2017 às 15:09

Bem sendo assim JIC não precisava de ir pelo Partido Socialista, para que é que ele usou o Partido?
O mais estranho no evento foi a não presença de Dinis Costa, e os Socialistas pareciam pessoas estranhas a assistir, todos os intervenientes DO evento nenhum era PS, ora quem não soubesse, nunca diria que era a presentação dos mandatários do PARTIDO SOCIALISTA.
Anónimo a 28 de Julho de 2017 às 19:32

Qual a preocupação dos membros do PS, não gostam da lista votem numa das outras três: o voto é secreto. Provavelmente JIC exigiu determinadas condições. E o PS concordou!

"" Provavelmente JIC exigiu determinadas condições ""
ZMF estou estupefacto, sempre pensei que JIC queria ser PRESIDENTE por amor a VIZELA e ao povo de VIZELA, longe de mim pensar que JIC fizesse qualquer exigência!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Quando uma pessoa faz algo sem interesse não exige nada, faz.
Afinal o que se ouve de que IC que é exigente e exige,afinal faz sentido.
Anónimo a 29 de Julho de 2017 às 00:19

Outra vez Zé manel. Safa. Não gosta mesmo dos outros ou isso é somente "cunha" para entrar em qualquer sitio?
Anónimo a 2 de Agosto de 2017 às 10:22

Conversa à Goebbels, o Ministro da Propaganda Nazi. Desesperado deve estar tu por veres que até DC está a ficar cansado dessa ideia que o "salvador chegou a Vizela e é JIC".
PS a 27 de Julho de 2017 às 20:02

Isto é o cúmulo do lirismo.
Arranja um bom psiquiatra senão em 1 de Outubro vais ter de ir viver para a ilha.
Aonde está a sondagem ???????
Só folclore.
Uma vergonha a apresentação. Só familiares dos mandatários. Até o lago não fez ondas porque pouca gente e sem convicção, não havia "vento"
Oh guri, está-te a fugir o tacho!!!!
Anónimo a 28 de Julho de 2017 às 22:44

Quem é que fugiu de Vizela sempre? A Pacheco a pedido de Armando Antunes?
Essa "sondagem" é o que querias!!
O Dinis Costa sabe muito de política?
O que aconteceu foi que foi chamado a Lisboa e disseram-lhe que ia levar um banho e para mais já estava constituído arguido.
Agora, se quiser saber o que pensa o povo, os votantes, percorra as freguesias e ficará a saber como estão as coisas.
Ninguém conhece JIC, não ouviram falar de Carlos Alberto Costa e os candidatos de VHS nas freguesias são super conhecidos, basta ver o acolhimento que têm.
Já em Santo Adrião, o que diz que a freguesia está órfão, o que se viu livre foi de um pedante. Que vai ter o terceiro lugar mas com poucos votos!!!!!
Anónimo a 30 de Julho de 2017 às 15:14

O Partido Socialista vai ganhar as eleições em Vizela. João Ilídio Costa vai ser o Presidente da Câmara. Qual é o problema, afinal, destes pseudo socialistas? Querem ou não que o PS ganhe as eleições? Se querem, votem PS. Se não querem, desapareçam para sempre pois não têm legitimidade alguma para falarem em nome do PS.
Juntos, Vizela vencerá!
Anónimo a 29 de Julho de 2017 às 16:56

Oh sonhador:
Para já JIC só tem elementos decorativos. As eleições ganham- se não com "vedetas" mas com pessoas que na sociedade sejam reconhecidas como pessoas de mérito social. Esta lista de colunáveis "académicos" não dizem nada à população. Não produziram nada, não são pessoas que se forem a Sta Eulália; Santo Adrião ou Infias, ninguém os conhece.
De certeza absoluta!!. Por serem professores na escola não têm que ser pessoas recomendáveis. Se fosse assim, as eleições ganhavam-se quem mais professores arregimentasse. A não ser o Carlos Faria, nunca nenhum professor vou vereador com pelouro.
E então se tivesse que ter DR só o J.P. e poucos mais eram elegíveis(ou GAP).
Anónimo a 29 de Julho de 2017 às 20:16

"" Querem ou não que o PS ganhe as eleições? Se querem, votem PS.""
Anónimo a 29 de Julho de 2017 às 16:56
1º Tenho tanta legitimidade para falar do PS como o SR., nem menos nem mais, igual.
2º Se o PS ganhar, não é o PS é o JIC, pelo facto de que na lista do JIC pelo menos para já e já tem muita gente (inclusive os 20 mandatários) não tem nenhum PS, aliás tem mais PSD , como é que diz para votar PS se não é ninguém do PS? aliás 80% das pessoas ninguém conhece.
Como é que os verdadeiros Socialistas estão a deixar que JIC os esteja simplesmente a IGNORAR, existe um PS antes de JIC e outro depois de JIC.
Anónimo a 29 de Julho de 2017 às 20:46

Então os "Verdadeiros" socialistas, Berto manco, vidrinhos, Pedro Oliveira, Graça, e quejandos que fazem parte da Comissão Política não têm palavra a dizer?
Será que o Berto Manco vai andar com a carrinha na campanha? e a filha, vai continuar na Câmara?
E o Vidrinhos que queria ser da junta, vai arranjar lugar?
O partido socialista na lista de JIC vai ser residual, algum ficarão nas bordas, o centro é para "as figuras" decorativas que sempre concorreram contra o P.S.
Anónimo a 30 de Julho de 2017 às 15:25

que bom para o VHS.

Que linda frase na placa...Juntos, Vizela sempre. Juntos, como? Quem, com quem?.
Se for como nos bombeiros o slogam seria" Eu quero; eu posso, eu mando, eu divido para reinar. Então queria unir os vizelenses? Quem tem tique de ditador, só divide!!!!! Só arranja anticorpos. Principalmente quando se recorre à calúnia e à mentira.
Parece um padre mas engana!!! A quem não o conhece!!!!
Anónimo a 29 de Julho de 2017 às 20:33

Prof José Manuel Faria,
Não tem fotos da arruada em S. Paio e Tagilde da candidatura de VHS.?.
Foi um show!!!!!
Poderia ver tantas fotos do carinho que as pessoas nutrem pelo Dr Francisco.
Ouvi tanta gente a dize; Quem é o candidato do P.S.? Não o conheço!
Se ele tivesse a coragem de fazer uma arruada, a maioria das pessoas nem à porta vinham! Mesmo oferecendo um jogo de banho da Lasa.
Anónimo a 30 de Julho de 2017 às 12:37

..."Poderia ver tantas fotos do carinho que as pessoas nutrem pelo Dr Francisco"

Mas... o Dr Francisco é candidato????

Só prova que as pessoas nem sequer sabem quem é o candidato (ou então é ofuscado pelo seu mandatário!)
Foi pena o ex presidente nos seus mandatos não andar a fazer estas arruadas para auscultar o povo e ouvir as suas necessidades e os seus conselhos e hoje talvez Vizela fosse uma grande terra.

Anónimo a 31 de Julho de 2017 às 15:52

Oh ignorante(sim, porque não sabe) o Francisco Ferreira em 2001 e 2005 bateu as freguesias todas. Não brincava em serviço. Eram várias as equipas no porta a porta para entregar as suas propostas mão a mão.
Em 2009,tal como agora, não obstante não fazer parte em nenhuma lista andou porta a porta e no mercado.
Como ignorante que é, deixe-se de ser mentiroso ou ....então não é de Vizela.
É que ele gosta, sempre gostou de contatar as pessoas.
Anónimo a 31 de Julho de 2017 às 18:48


Oh inteligência !!!ou...ó inteligente !!!
É diferente, não é?
Enquanto candidato andou no porta a porta a entregar as propostas com as suas promessas....
Pena foi, enquanto presidente, não andar no porta a porta a auscultar o povo e ouvir as suas necessidades e os seus conselhos !!!

É diferente, não é ????
Pois...há pessoas que se julgam inteligentes, mas que não conseguem fazer a interpretação correta de um texto !!!
E...quando não têm argumentos, partem para o insulto...
Anónimo a 1 de Agosto de 2017 às 16:53

Anónimo a 1 de Agosto de 2017 às 16:53
mas vou lhe dizer uma coisa se há pessoa indicada que gosta de ouvir as pessoas, que anda porta a porta, que se interessa o que as pessoas pensam ou deixam de pensar, é JIC.
JIC em 2 meses já comeu sardinhas no jardim
Foi ao evento da AIREV
Foi á noite branca
Foi á festa motard
Foi á inauguração de uma rua Santa Eulália e até levou o agora comandante Paulo Félix, pasme se vestido de bombeiro
Esteve com os atletas do FCT a festejar a vitória
Esteve no 71 muito depois das 10 da noite
Foi ao jantar da AIREV
Por favor querem mais? JIC nunca parou em Vizela. Nunca quis saber de Vizela,
nunca levantou uma pedra por Vizela, nunca se juntou ao povo quando a sirene tocava a rebate.

Quantos anos esteve JIC nos BBV?17/19 anos!!!!quantas vezes JIC acompanhou os BBV nos peditórios de porta a porta pelas freguesias?
Existe emprego e trabalho, há quem goste de ter emprego e quem goste de trabalhar, e existe os que ganham muito dinheiro sentados no sua confortável cadeira e outros que têm que vergar a mola, esses sim sabem o que é trabalhar, JIC sabe mandar e nem sempre.
Sabe lá JIC o que é trabalho, sai de casa no seu volvo diretamente para o seu gabinete com o seu ar condicionado, manda não é mandado, um ordenado chorudo, depois vai para os BBV para mandar novamente, não vai trabalhar no duro, e depois ainda tem a grande LATA DE DIZER:
SE GANHAR AS ELEIÇÕES DEIXO OS BBV SE PERDER AS ELEIÇÕES VOLTO PARA O BBV, ALGUEM SABE DIZER PORQUÊ?
Haja respeito.

Anónimo a 1 de Agosto de 2017 às 22:17

Ó sr anónimo do dia 1 de Agosto às 22:17:
Mas o que é que eu tenho a ver com JIC ???
Alguma vez falei nele?
Anda tão nervoso/desorientado que dispara em tudo o que mexe!
Quer saber a resposta à sua pergunta? Vá ter com ele e pergunte-lhe!
Mas sou capaz de tentar adivinhar: de certeza que vai querer continuar a receber
o ordenado CHORUDO dos BVV !!!

Anónimo a 2 de Agosto de 2017 às 16:00

Vê-se bem que não percebe nada, Por isso de inteligência tem pouco.
Nas freguesias têm o seu executivo que transmitem ás camaras as suas necessidades, mas não as estruturais pois essas estão já identificadas.
Vou fazer-lhe um desenho! Está bem?
A Camara de Vizela fez todos os projetos de água e saneamento( necessidades básicas)e, mal se formou a Vimágua, foi só executar---Não se precisou de falar com as pessoas se queriam água e saneamento.
Restaurou todas as escolas e construiu se a de Infias. Não se teve de perguntar à população se queriam ter melhores condições para os seus filhos.
Construíram-se umas quantas salas de pré escolar--não se teve de perguntar aos pais se queriam ter os filhos nos infantários.
Não se teve de perguntar ao povo se queriam que se abrisse a via que liga o Forum à GNR. Não se perguntou ao povo se queria ou não o arranjo urbanístico do S.Bento. E tantas ,tantas obras mais.
O senhor deve ser inteligente!!! É pena não ser melhor aproveitado!!! A vender couves e nabos na feira!!!!!
Anónimo a 2 de Agosto de 2017 às 11:15

Por mais que tente, não consigo seguir um conselho seu, nem mesmo com desenho!
Hoje fui à feira ouvir o povo e cheguei à conclusão que não tinha sucesso na vertente empresarial que me sugeriu, logo não é uma pessoa em quem possa confiar :
- couves, os burros não comem !!!
e...os nabos que por aí há...toda a gente conhece a sua fraca qualidade e já ninguém os quer!!!

Trriiiiimmmm.......

Acabou o meu tempo para si.
PONTO FINAL.
Anónimo a 3 de Agosto de 2017 às 16:32

O negócio ideal para si era de facto o dos nabos. Se chover muito, até nascem no meio dos paralelos.
Agora se augura melhor vida...olhe arranje um lugar como o filho do outro no hospital a mastigar marmelada para os doentes. Mas antes lave a boca com lixívia!!!!!!!
Anónimo a 3 de Agosto de 2017 às 19:50

Realmente nota se, à pessoas que não precisam de mostrar nem exibir o que quer que seja a sua história de vida fala por si.
Muito trabalho.
Um pouco/bastante inteligência, perspicácia....
Estudasses.
Anónimo a 4 de Agosto de 2017 às 07:42

Tenho pena, não se faz, então o João Polery o Armando Silva e outros pessoas que estiveram sempre ao lado do PS, o JIC encostou os, ninguém os vê, no evento dos mandatários além de toda a gente ter notado que Dinis Costa não esteve presente, João polery nem cadeira teve estava no meio do pouco povo que esteve presente.
Quem diria, à uns meses atrás era impensável,
Anónimo a 30 de Julho de 2017 às 16:07

pontos e mais pontos para VHS.

José Manel Faria lave a boca antes de falar do VHS, pessoas como o SR. pelo menos da minha parte são dispensáveis no nosso Movimento.
Aproveite e fale do seu PS do JIC.
Olhe o Barreto não admite que ninguém fale do nome dele sem autorização, á exceção (sabe se lá porquê )de JIC AHAHAh, e eu falo por mim não fale do MVS, olhe fale da sua freguesia.
Anónimo a 2 de Agosto de 2017 às 18:03

Falei na 5ª feira com o Victor acerca de umas discordâncias políticas. E houve respeito e cordialidade.O sr, anda descoordenado!

Pois olhe José Manuel Faria se eu fosse o Victor não lhe daria esse prazer, nem lhe dirigia a palavra, isto a ser verdade só prova que o Victor é uma de bem e educado, na política não vale tudo.
Anónimo a 2 de Agosto de 2017 às 21:40

Julho 2017
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9





comentários recentes
António Costa protagoniza arruada este domingo em ...
e o carvalhinho tambem entra nas contas? Sempre no...
Um livro, critérios diferentes:O livro das bandas ...
Quem é esta Irene Costa?É Socialista? militante? h...
"Não deixei de ser quem fui, não vou alterar em na...
Comissão Administrativa da Concelhia do Partido So...
Os PS (grandes) só se lembram dos militantes para ...
Olha os socialistas interesseiros, quando dava jei...
Um milhão de euros!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!...
Convém informar quais os funcionários que passam/r...
mais sobre mim

ver perfil

seguir perfil

11 seguidores

pesquisar neste blog
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO