25
Jul 18

 

Nesta quarta-feira, dia 25, o Partido Socialista (PS) de Vizela emitiu um comunicado onde vem condenar o Executivo Municipal de Vizela, liderado por Victor Hugo Salgado, sobre os últimos episódios relativos ao Posto de Correios.

O PS acusa o Executivo vizelense de “criar notícias falsas acerca do posto de CTT de Vizela” e, no comunicado, tal como já o havia feito na reunião de Câmara de ontem  - e cujo eco estamos a dar na Rádio Vizela -, também recorda cronologicamente os acontecimentos das últimas semanas em torno desta matéria. Posto isto, os socialistas entendem que o Executivo Municipal está a usar “abusivamente o nome do PS no enredo criado” e classifica “de hipócrita, oportunista e alarmista os comunicados e as declarações do presidente de Câmara”.

O PS de Vizela, lê-se ainda, “assume plena responsabilidade pelas suas ações políticas, ao contrário de outros que procuram branquear continuamente as suas responsabilidades executivas ao longo dos dois últimos mandatos autárquicos”. Os socialistas acusam também o Executivo de fazer “fuga para a frente” quando se sente “desconfortável quando questionado sobre assuntos que implicam a sua direta responsabilidade”.

“Publicitar com tamanha ligeireza o hipotético encerramento da estação dos CTT de Vizela, sem razão fundamentada, é de uma enorme ligeireza política que (des)qualifica inteiramente o executivo municipal vizelense e pode ter efeitos negativos Vizela”, refere o comunicado socialista.

 
publicado por José Manuel Faria às 17:52

5 comentários:
Caro amigo Professor Faria

Como seria de esperar, lá está o senhor a ser o "timbale" do PS Vizela!

E ver o PS Vizela, apaixonado por uma empresa privada (que se está marimbando para os portugueses e só vê o seu lucro imediato, o que se comprova pela distribuição de dividendos em finais do ano passado) e que, quando o governo de Merkel impôs a sua venda aos chineses, tanto barafustou, causa-me arrepios. A ação da Câmara de Vizela, obrigou a administração dos CTT a vir a terreno mas, mesmo assim, não me tranquilizou. É que, se reparar bem, no comunicado diz que: "de momento" ou seja nada nos garante que nos próximos meses ou anos, o que se teme, não venha a acontecer. Diz ainda o celebre comunicado que foi aberto mais um centro de atendimento com horário alargado. Não. Não é mais um centro de atendimento. É, de momento, o único centro de atendimento. Há serviços que já não são prestados na loja junto da praça, mas sim naquele pequeno cubículo, com filas pelo passeio. Dê uma volta se puder e diga ao seu PSD, para se juntar à luta por um serviço postal mais célere e mais próximo do cidadão. Se não tivessem adormecido, quando a distribuição passou para Guimarães, talvez este comentário fosse desnecessário. Mas enterraram a cabeça na areia e hoje temos cartas fora de prazo, reformas devolvidas e outros atropelos ás mais básicas necessidades dos vizelense. Por isso...ainda bem que alguém falou antes da consumação de um acto que, efectivamente, esteve previsto
João Desgraça a 25 de Julho de 2018 às 22:13

O PS Vizela não comenta a prenda de 80 mil euros dados às obras do padre Machado pelo grande apoio que este prestou a Vítor Hugo, na campanha eleitoral?
Silva a 26 de Julho de 2018 às 14:35

Claro que não, coitados dos PS, se começassem com comentários nunca mais acabavam e depois também tinham que comentar os deles (quando estavam no poder) Viram o PS a comentar o julgamento do dinis?
Viram o PS a comentar a treta toda da campanha paga pela câmara?
Viram o PS a comentar a viagem da dora do gonçalo e do joão? Haveria tanto para dizer....................
Anónimo a 2 de Agosto de 2018 às 20:18

Existem pessoas que dizem mal só por prazer, só pode.
A ser verdade e ainda bem se é a CMV dar 80.000 € ao Padre Machado, o anónimo por acaso acha mesmo que foi ao Padre Machado ou á Paróquia? a Paróquia não é de todos os paroquianos?

Parem de dizer mal por dizer, que feio.

Anónimo a 15 de Agosto de 2018 às 10:27

Professor
Ponha lá o comentário que fiz. Não tenha vergonha e deixe-me que lhe diga

A censura acabou com o 25 de Abril
João Desgraça a 26 de Julho de 2018 às 22:57

Julho 2018
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
11


24
26
27

30


comentários recentes
António Costa protagoniza arruada este domingo em ...
e o carvalhinho tambem entra nas contas? Sempre no...
Um livro, critérios diferentes:O livro das bandas ...
Quem é esta Irene Costa?É Socialista? militante? h...
"Não deixei de ser quem fui, não vou alterar em na...
Comissão Administrativa da Concelhia do Partido So...
Os PS (grandes) só se lembram dos militantes para ...
Olha os socialistas interesseiros, quando dava jei...
Um milhão de euros!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!...
Convém informar quais os funcionários que passam/r...
mais sobre mim

ver perfil

seguir perfil

11 seguidores

pesquisar neste blog
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO