25
Jul 18

 

Nesta quarta-feira, dia 25, o Partido Socialista (PS) de Vizela emitiu um comunicado onde vem condenar o Executivo Municipal de Vizela, liderado por Victor Hugo Salgado, sobre os últimos episódios relativos ao Posto de Correios.

O PS acusa o Executivo vizelense de “criar notícias falsas acerca do posto de CTT de Vizela” e, no comunicado, tal como já o havia feito na reunião de Câmara de ontem  - e cujo eco estamos a dar na Rádio Vizela -, também recorda cronologicamente os acontecimentos das últimas semanas em torno desta matéria. Posto isto, os socialistas entendem que o Executivo Municipal está a usar “abusivamente o nome do PS no enredo criado” e classifica “de hipócrita, oportunista e alarmista os comunicados e as declarações do presidente de Câmara”.

O PS de Vizela, lê-se ainda, “assume plena responsabilidade pelas suas ações políticas, ao contrário de outros que procuram branquear continuamente as suas responsabilidades executivas ao longo dos dois últimos mandatos autárquicos”. Os socialistas acusam também o Executivo de fazer “fuga para a frente” quando se sente “desconfortável quando questionado sobre assuntos que implicam a sua direta responsabilidade”.

“Publicitar com tamanha ligeireza o hipotético encerramento da estação dos CTT de Vizela, sem razão fundamentada, é de uma enorme ligeireza política que (des)qualifica inteiramente o executivo municipal vizelense e pode ter efeitos negativos Vizela”, refere o comunicado socialista.

 

publicado por José Manuel Faria às 17:52

5 comentários:
Caro amigo Professor Faria

Como seria de esperar, lá está o senhor a ser o "timbale" do PS Vizela!

E ver o PS Vizela, apaixonado por uma empresa privada (que se está marimbando para os portugueses e só vê o seu lucro imediato, o que se comprova pela distribuição de dividendos em finais do ano passado) e que, quando o governo de Merkel impôs a sua venda aos chineses, tanto barafustou, causa-me arrepios. A ação da Câmara de Vizela, obrigou a administração dos CTT a vir a terreno mas, mesmo assim, não me tranquilizou. É que, se reparar bem, no comunicado diz que: "de momento" ou seja nada nos garante que nos próximos meses ou anos, o que se teme, não venha a acontecer. Diz ainda o celebre comunicado que foi aberto mais um centro de atendimento com horário alargado. Não. Não é mais um centro de atendimento. É, de momento, o único centro de atendimento. Há serviços que já não são prestados na loja junto da praça, mas sim naquele pequeno cubículo, com filas pelo passeio. Dê uma volta se puder e diga ao seu PSD, para se juntar à luta por um serviço postal mais célere e mais próximo do cidadão. Se não tivessem adormecido, quando a distribuição passou para Guimarães, talvez este comentário fosse desnecessário. Mas enterraram a cabeça na areia e hoje temos cartas fora de prazo, reformas devolvidas e outros atropelos ás mais básicas necessidades dos vizelense. Por isso...ainda bem que alguém falou antes da consumação de um acto que, efectivamente, esteve previsto
João Desgraça a 25 de Julho de 2018 às 22:13

O PS Vizela não comenta a prenda de 80 mil euros dados às obras do padre Machado pelo grande apoio que este prestou a Vítor Hugo, na campanha eleitoral?
Silva a 26 de Julho de 2018 às 14:35

Claro que não, coitados dos PS, se começassem com comentários nunca mais acabavam e depois também tinham que comentar os deles (quando estavam no poder) Viram o PS a comentar o julgamento do dinis?
Viram o PS a comentar a treta toda da campanha paga pela câmara?
Viram o PS a comentar a viagem da dora do gonçalo e do joão? Haveria tanto para dizer....................
Anónimo a 2 de Agosto de 2018 às 20:18

Existem pessoas que dizem mal só por prazer, só pode.
A ser verdade e ainda bem se é a CMV dar 80.000 € ao Padre Machado, o anónimo por acaso acha mesmo que foi ao Padre Machado ou á Paróquia? a Paróquia não é de todos os paroquianos?

Parem de dizer mal por dizer, que feio.

Anónimo a 15 de Agosto de 2018 às 10:27

Professor
Ponha lá o comentário que fiz. Não tenha vergonha e deixe-me que lhe diga

A censura acabou com o 25 de Abril
João Desgraça a 26 de Julho de 2018 às 22:57

Julho 2018
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
11


24
26
27

30


comentários recentes
A GENTE, que está a frente do B.E. de Vizela, pelo...
que gentinha sem informação... o problema arrasta ...
mas a noticia interessa para alguma coisa?o que el...
Dizes bem Vitor Hugo, Vizela está diferente, mas t...
Nem por isso mantém-se o irresponsável da Educação...
O problema arrasta- se há 12 anos. Ouviste Alexand...
Se o problema se arrasta, nada melhor que o tornar...
Assunto discutido a nível nacional.
Bom dia ,A sério?!!
mais sobre mim

ver perfil

seguir perfil

13 seguidores

pesquisar neste blog
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO