20
Abr 17

 

"Os Documentos de Prestação de Contas de 2016 foram aprovados por maioria na Assembleia Municipal de Vizela, realizada esta noite, na Casa das Coletividades. A bancada PS e o deputado da CDU votaram favoravelmente, já a coligação PSD/CDS-PP optou pela abstenção.

José Abreu, durante a sua intervenção, sublinhou que 2016 foi o ano em que menos se investiu no concelho e que, durante os últimos anos, “estivemos perante um Município em manutenção”. O deputado da coligação PSD/CDS-PP enalteceu o valor do passivo, que se situa nos 33 milhões de euros, lamentou os elevados impostos que os vizelenses pagam e rematou dizendo que os Documentos de Prestação de Contas de 2016 “merecem muitos reparos”.

Agostinha Freitas, líder da bancada socialista, enalteceu que este é um fechar de ciclo para Vizela, atendendo a que nos últimos anos o Município esteve sujeito às condições do PAEL e do Reequilíbrio Financeiro. Este é um “cortar de meta”, vincou a deputada. Para Agostinha Freitas, a dívida atual do Município, no valor de 15.863.645 euros, deve-se à não introdução da dívida da Vimágua, do Fundo de Regularização Municipal e também à amortização de juros de mora.

Dora Gaspar, vice-presidente da Câmara Municipal de Vizela, admitiu que a receita dos impostos é importante para os cofres do Município, no entanto, espera que os impostos diminuam e que os vizelenses sintam esta redução já no próximo ano. Dora Gaspar repetiu que o bom desempenho dos últimos seis meses de 2016 foi fundamental para atingir o valor da dívida expresso nos Documentos de Prestação de Contas.(...)"

rv

publicado por José Manuel Faria às 17:15

12 comentários:
""Todas as obras que passarem os 100 mil euros têm de ter autorização prévia”"
Então a Srª Vereadora não sabe que quem está sobre O PROGRAMA DE APOIO A ECONOMIA LOCAL tem regras ? A Srª Veradora não vê, não lê, não estuda os dossiers, não supervisiona!!!!!!!!!!!!
Para que anda esta gente a ganhar tanto dinheiro, pelos vistos os outros é que fazem o trabalho, corre bem colhe os louros, corre mal a culpa é dos funcionários, a Vereadora agora tem é que encontrar o culpado para sacudir a água do capote, se é responsável para o bom, é responsável para o mau, assuma as responsabilidades.
Anónimo a 24 de Abril de 2017 às 18:59

"""a “projetos de uma pessoa só”, referindo-se às candidaturas independentes “que saem de um grupo e não da sociedade comum”. ""
O Barreto vai para a tua terra, sabes lá tu o que dizes!!!!!!!!!!!!
Jantar de militantes!!!!!!!!!!!que militantes!!!!!!!!!
Os militantes servem é para pagar cotas e para votar quando precisam, para isso até recebemos mensagens e vão a nossa casa, pedem quase por favor, depois para jantares e tachos é só para os amigos.
Fala um militante, que fala o que fala por experiência própria, que puto de Socialismo é este!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!que nojo.
Anónimo a 25 de Abril de 2017 às 13:46

Abril 2017
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9





comentários recentes
Alargar o período experimental para 180 dias foi a...
"Homem pequeno, o Diabo o cagou'", adágio popular!
Dora Gaspar esteve tantos anos no desempenho de fu...
Mais uma vez a liderança da Coligação PSD/CDS-PP a...
Um aumento de despesas com pessoal de 1,7 milhões ...
Volta e meia lá surge uma notícia, plantada num do...
VHS as festas são feitas por ALGUNS funcionários d...
Caiu esse, e depois de Israel aos EUA passando pel...
Victor Hugo Salgado, presidente da CMV, explicou q...
ALEGADAMENTE o artigo de opinião de Luís Almeida d...
mais sobre mim

ver perfil

seguir perfil

12 seguidores

pesquisar neste blog
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO