7 comentários:
Caro Professor JMF
Após ter lido de forma atenta os Posts tanto no Facebook como no seu blogue nos últimos meses cheguei a um ponto que não o consigo entender e por isso peço o seu esclarecimento para as questões em apreço.:
- É o PS o partido atual do JMF?
- O JMF apelou ao voto no PS para as autárquicas dizendo "apenas desta vez", mantém a afirmação ou também se aplica para a próxima vez?
- Relativamente ao seu apoio nas autárquicas deveu-se a JIC ou DG?
- Reve-se na forma de política de DG e JIC, sempre contra ou abstenção?
- Relativamente à última reunião de câmara o que me diz sobre a abstenção a uma alteração de loteamento? Será que JIC vai ser coerente? Ou quando for processos do AA vai mudar o sentido de voto? Cá estaremos para analisar...
Por último uma última questão?
- O que tem contra VHS/MVS e coligação Vizela é para todos?

Sei que posso estar a ser incómodo mas responda, seja coerente e imparcial....

Não faça como fez com o Marco Almeida que diz que deveria abandonar a AF e 1uando foi o JIC em 2009 nada...
Seja coerente!

Desafio-o já para publicar este comentário e mais que tudo responder... deixe o lápis azul de lado.
Atento a 10 de Fevereiro de 2018 às 23:42

Caro amigo apoiei a lista do PS à Câmara e Junta de freguesia e, votei CDU para a Assembleia Municipal. O que faço é informação das actividades políticas Vizelenses muito raramente dou opinião.
Ideológicamente considero-me da esquerda socialista marxista sem partido , mas leio com interesse as propostas do LIVRE, do BE, do PCP da Renovação Comunista e do Fórum Manifesto. Pugno por uma Frente Eleitoral das Esquerdas. Gosto de 4/5 figuras políticas do PS. A imensa maioria PS é de centro/esquerda dos interesses capitalistas.

POsso dar uma grande gargalhada?
Este JMF é um pândego...

Essa treta de esquerda abaixo e acima, já não convence ninguém, nem a si próprio, lamentavelmente
Luís Coelho a 11 de Fevereiro de 2018 às 22:45

O seu comentário é acéfalo.

José Manuel Faria com todo o respeito mas nem o Srº sabe o que é e o que defende, é conforme o tempo, olhe parece quase o Carlos Faria, vira para o PS, vira para o PSD, torna a virar para o PS realmente existem pessoas que não têm vergonha na cara, mas este a Dora Gaspar acha que tem dignidade.
Que palhaçada.
Ainda bem que existe o MVS, é que não sei se sabe depois existem os INDEPENDENTES mas pelo partido Socialista (que nem um tostãozito dão ao Partido) ao menos os MVS não enganam nem andam a reboque de ninguém.
O que foi o PS em Vizela e ao que chegou.
Dá pena.
Anónimo a 12 de Fevereiro de 2018 às 18:26

O JMF não pode mudar de opinião conforme as políticas de momento, mas os do VHS podem mudar em função das suas ambições de poder e "matar" o partido em que militavam. É gente que arrumava a mãe só pela ambição/ protagonismo!
Nem é preciso exemplificar com um dos patrocinadores principais do movimento, Chico de seu nome, que começou no PSD, passou pelo PS e acabou independente ou do ideólogo Armindo, que põe fotos suas no FB, dia sim, dia sim!
Anónimo a 15 de Fevereiro de 2018 às 10:14

""VHS podem mudar em função das suas ambições de poder e "matar" o partido em que militavam. É gente que arrumava a mãe só pela ambição/ protagonismo""
Ai mas eu pensava que os do MVS não fazem ou fariam qualquer diferença ao PS? afinal fazem e numa coisa concordo com o anónimo o PS Vizela está MORTO, e não está pior porque entraram alguns piquenos à pouco tempo e á pressa senão em vez de 79 eram 20, veja lá que a DORA GASPAR ganhou mas não publicou os resultados, foi por %, deve ser moda e a vergonha também é menor, assim não teve que dizer quantos teve nulos, é que apesar de poucos mesmo assim ainda à que não esteja do lado dela.
Quanto ao Xico espero que tenhas uma mãe como a dele (excelente), roça os cotovelos na parede, tens inveja trabalha, estudasses.
A Raiva é F........
Anónimo a 16 de Fevereiro de 2018 às 13:17

Fevereiro 2018
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9





comentários recentes
A Dora é contra tudo, nem sei o que anda esta cria...
Parece que não agradou o comentário...
Ufa...Ufa... professorEstava ficar desesperadoNão ...
Quem me dera ser funcionário público!
Coitados dos funcionários públicos (em geral) foss...
O que faz na foto , o dirigente do partido da dire...
o executivo deve mandar ás malvas os P.SS.Estão pr...
Está bem, não foi a Câmara, mas foi a Junta, que v...
Cá para mim, esta foi uma manobra de diversão para...
mais sobre mim

ver perfil

seguir perfil

13 seguidores

pesquisar neste blog
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO