01
Jul 17

Vamos falar de política ao invés de sarcasmos fúteis, caro JMF?
Você (e o PS) apoia JIC que se diz liberal, mas você, tentando tapar o sol com a peneira para minimizar o ridículo que é alguém que se diz de esquerda apoiar um liberal, acha que isso não tem nada a ver porque ele é só candidato a presidente da câmara e não a PM.
Então o presidente do executivo não vai gerir uma receita (pública) e uma despesa (pública)?
Não é ele que, com a receita que tem, vai "fazer obra" no concelho que gere? Não é ele que vai dar condições à população do concelho que gere?
No caso de JIC esse concelho é Vizela e os vizelenses estão há mais de 4 anos sem uma única iniciativa da autarquia por imposição "neoLiberal", apesar de terem sempre continuado a pagar os seus impostos. Pagam sem proveito, sinal de neoliberalismo.
JIC propõe-se a controlar as contas da câmara ou seja, mais quatro anos de estagnação para o concelho, onde os vizelenses vão continuar a pagar mas sem obra. Pagar para pagar a dívida.
Isto numa altura em que o governo parece querer impulsionar o país para uma recuperação económica que, segundo defende a esquerda que antes o JMF apoiava, só se faz com investimento.
Você ainda sabe discutir política ou vai dar mais uma resposta simples carregada de sarcasmo pateta?
Anónimo a 1 de Julho de 2017 às 12:52

 

Sarcasmo pateta é pensar que em 30 concelhos do país vive-se em comunismo e + ou - socialismo em concelhos onde o PCP tem vereadores com pelouros e presidentes do PSD.

Ler competências do executivo municipal na Lei.

Horror liberal é termos um governo burguês que defende o capitalismo, UE, Euro, Nato e imperialismo norte/americano, e, veja-se é apoiado a nível nacional por um partido comunista marxista/leninista e outro, o BE, com correntes internas anti/capitalistas e trotzkistas.........como é possível?

Menos......meu caro.........menos! Se o João vencer não vamos ter o Chile de Pinochet em Vizela........garanto-lhe! Vamos ter democracia e transparência. Aposto. Não se preocupe. Sou ideologicamente da esquerda marxista socialista.

José Manuel Faria a 1 de Julho de 2017 às 18:50

publicado por José Manuel Faria às 18:57

14 comentários:
Este blog perdeu toda a credibilidade . E de lamentar!!!!
Anónimo a 1 de Julho de 2017 às 20:10

Zero de credibilidade. Se o sr. o diz!

JMF garante um executivo transparente com JIC. E com João Polery, Dora Gaspar e Miguel Costa também se atravessa? Há tempos você claramente se atravessou pela equipa...
Anónimo a 1 de Julho de 2017 às 20:24

A Dora Gaspar é uma pessoa má e muito má pessoa, aqui á dias engoliu um sapo e ainda vai engolir muitos mais, a verdade é como o azeite vem sempre ao cimo.
Anónimo a 2 de Julho de 2017 às 10:26

Nem me meto nesta discussão , só um pequeno reparo, como é que alguém que se diz de esquerda marxista socialista ( um conceito um pouco vago) se tornou militante de um partido como o Livre... Estranho muito estranho.....
Anónimo a 1 de Julho de 2017 às 23:44

Como tem tanta certeza? conhece assim também o João?
Olhe que nos BBV foi precisamente o contrário que ele fez, ele é quero posso e mando, muita gente (alguns já falecidos) afastaram se dos BBV por causa de JIC, existiram grandes discussões em Assembleias com JIC por causa do seu feitio do, EU É QUE MANDO E TEM QUE SER COMO EU QUERO E EU É QUE SEI, "eu sou o único que estou certo todos á minha volta estão errados", aliás JIC conseguiu que os nossos BBV ficassem divididos, no entanto isso para ele não teve qualquer problema, o importante mesmo foi o venci para JIC.
Por acaso o Zé Manel participou em alguma Assembleia, conhece o trabalho de JIC nos BBV, conhece o trabalho de JIC na vida política de JIC em Vizela? conhece o envolvimento de JIC nas associações, festas, ou acontecimentos em Vizela? ou será por simpatia?
Só pode, o senhor não sai de Infias.
Anónimo a 2 de Julho de 2017 às 14:15

Pena que o JMF só responde ao que lhe convém?
Anónimo a 2 de Julho de 2017 às 14:15, este comentário por exemplo ficou sem resposta.
JMF na escola que o Sr. anda já lá fui professor, já conheço de ginja.

Anónimo a 6 de Julho de 2017 às 09:38

Caro JMF, você até pode ser ideologicamente de onde quiser mas não se diga de esquerda marxista/socialista. A única coisa que você tem de esquerda é uma lengalenga tipo disco riscado, etiqueta que a própria esquerda se tenta livrar. Desculpe que lhe diga mas você cita Marx como alguns cristãos citam a Bíblia, de cor. Isso não faz de si marxista. Um marxista nunca apoiaria um liberal. Ponto.
Anónimo a 5 de Julho de 2017 às 01:17

Muito bem, o sr, é o Papa das ideologias e determina.

Como é possível um partido comunista m/L apoiar um governo liberal, o do PS.


Mais sarcasmos fúteis?

Quer uma resposta ao facto do PCP apoiar o PS? Simples. Ao contrário de si, o PCP percebeu que era preciso mudar a cassete do leninismo/marxismo e fazer algo em prol do país que nele votou. O PCP teve a capacidade de perceber que a lengalenga m/l é uma teoria, e na prática não é exequível. O mesmo se aplica ao liberalismo. O PS, apesar de ser o partido de esquerda mais ao centro, nunca foi liberal, e você sabe disso. Pode por em prática medidas liberais quando as circunstâncias o exigem mas não é liberal, é socialista. Este socialismo não é o socialismo de marx, já evoluiu para um socialismo mais ao centro. Sá Carneiro era social democrata mas nunca liberal. Temos direitos sociais bastante importantes conseguidos por ele e que o liberalismo nunca permitiria. Há coisas que os fiéis seguidores das bíblias sagradas, tanto do leninismo/marxismo como do liberalismo/neoliberalismo ou fascismo, não conseguem entender. Os extremos são perigosos.

Não esfregue as mãos a pensar que entendo o seu apoio a JIC, não entendo. Não entendo porque é um contrassenso muito grande que nem o facto de ser um candidato à presidência de uma autarquia, principalmente com a atual situação política de Vizela, o minimiza. JIC, que nunca foi socialista, faz questão de se considerar um liberal, a sua postura na vida sempre mostrou que é um liberal (esses sim, burguês), e propõe-se a, caso seja eleito, aplicar medidas liberais na CMV, que todos sabemos que não é, nem pode ser, o caminho para Vizela.
Anónimo a 5 de Julho de 2017 às 12:23

PS foi o único partido a votar contra a nacionalização/fim da PPP do SIRESP. PS pouco liberal!........


A SIRESP, S.A. é a operadora da Rede Nacional de Emergência e Segurança resultante da parceria público-privada promovida pelo Ministério da Administração Interna e em como missão a concepção, fornecimento, montagem, construção, gestão e manutenção do SIRESP - Sistema Integrado de Redes de Emergência e Segurança de Portugal.










O Zé Manel o Srº é de uma pobreza a dar respostas, as que dá, nem parece que é/foi professor, na falta de argumentos.......................
Anónimo a 5 de Julho de 2017 às 21:53

Quer melhor exemplo de liberalismo! Enfim!.

Ainda bem que há alguém que concorde comigo. JMF é uma farsa que se defende como pode e da forma que pode. Como neste caso a defesa é difícil, para não dizer impossível, ele usa o sarcasmo fútil, como se isso lhe desse alguma razão. Parece que já tem os tiques da direita. Será do convívio com JIC e a sua "equipa de pessoas credíveis"?
Anónimo a 6 de Julho de 2017 às 00:36

Julho 2017
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9





comentários recentes
Novo Rumo com Vitor T, Dinis e Joap poleri. A séri...
VIZELA CIDADE NATAL 2019 | Este ano o verdadeiro e...
Alargar o período experimental para 180 dias foi a...
"Homem pequeno, o Diabo o cagou'", adágio popular!
Dora Gaspar esteve tantos anos no desempenho de fu...
Mais uma vez a liderança da Coligação PSD/CDS-PP a...
Um aumento de despesas com pessoal de 1,7 milhões ...
Volta e meia lá surge uma notícia, plantada num do...
VHS as festas são feitas por ALGUNS funcionários d...
Caiu esse, e depois de Israel aos EUA passando pel...
mais sobre mim

ver perfil

seguir perfil

12 seguidores

pesquisar neste blog
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO