01
Jul 17

Vamos falar de política ao invés de sarcasmos fúteis, caro JMF?
Você (e o PS) apoia JIC que se diz liberal, mas você, tentando tapar o sol com a peneira para minimizar o ridículo que é alguém que se diz de esquerda apoiar um liberal, acha que isso não tem nada a ver porque ele é só candidato a presidente da câmara e não a PM.
Então o presidente do executivo não vai gerir uma receita (pública) e uma despesa (pública)?
Não é ele que, com a receita que tem, vai "fazer obra" no concelho que gere? Não é ele que vai dar condições à população do concelho que gere?
No caso de JIC esse concelho é Vizela e os vizelenses estão há mais de 4 anos sem uma única iniciativa da autarquia por imposição "neoLiberal", apesar de terem sempre continuado a pagar os seus impostos. Pagam sem proveito, sinal de neoliberalismo.
JIC propõe-se a controlar as contas da câmara ou seja, mais quatro anos de estagnação para o concelho, onde os vizelenses vão continuar a pagar mas sem obra. Pagar para pagar a dívida.
Isto numa altura em que o governo parece querer impulsionar o país para uma recuperação económica que, segundo defende a esquerda que antes o JMF apoiava, só se faz com investimento.
Você ainda sabe discutir política ou vai dar mais uma resposta simples carregada de sarcasmo pateta?
Anónimo a 1 de Julho de 2017 às 12:52

 

Sarcasmo pateta é pensar que em 30 concelhos do país vive-se em comunismo e + ou - socialismo em concelhos onde o PCP tem vereadores com pelouros e presidentes do PSD.

Ler competências do executivo municipal na Lei.

Horror liberal é termos um governo burguês que defende o capitalismo, UE, Euro, Nato e imperialismo norte/americano, e, veja-se é apoiado a nível nacional por um partido comunista marxista/leninista e outro, o BE, com correntes internas anti/capitalistas e trotzkistas.........como é possível?

Menos......meu caro.........menos! Se o João vencer não vamos ter o Chile de Pinochet em Vizela........garanto-lhe! Vamos ter democracia e transparência. Aposto. Não se preocupe. Sou ideologicamente da esquerda marxista socialista.

José Manuel Faria a 1 de Julho de 2017 às 18:50

publicado por José Manuel Faria às 18:57

Caro JMF, você até pode ser ideologicamente de onde quiser mas não se diga de esquerda marxista/socialista. A única coisa que você tem de esquerda é uma lengalenga tipo disco riscado, etiqueta que a própria esquerda se tenta livrar. Desculpe que lhe diga mas você cita Marx como alguns cristãos citam a Bíblia, de cor. Isso não faz de si marxista. Um marxista nunca apoiaria um liberal. Ponto.
Anónimo a 5 de Julho de 2017 às 01:17

Muito bem, o sr, é o Papa das ideologias e determina.

Como é possível um partido comunista m/L apoiar um governo liberal, o do PS.


Mais sarcasmos fúteis?

Quer uma resposta ao facto do PCP apoiar o PS? Simples. Ao contrário de si, o PCP percebeu que era preciso mudar a cassete do leninismo/marxismo e fazer algo em prol do país que nele votou. O PCP teve a capacidade de perceber que a lengalenga m/l é uma teoria, e na prática não é exequível. O mesmo se aplica ao liberalismo. O PS, apesar de ser o partido de esquerda mais ao centro, nunca foi liberal, e você sabe disso. Pode por em prática medidas liberais quando as circunstâncias o exigem mas não é liberal, é socialista. Este socialismo não é o socialismo de marx, já evoluiu para um socialismo mais ao centro. Sá Carneiro era social democrata mas nunca liberal. Temos direitos sociais bastante importantes conseguidos por ele e que o liberalismo nunca permitiria. Há coisas que os fiéis seguidores das bíblias sagradas, tanto do leninismo/marxismo como do liberalismo/neoliberalismo ou fascismo, não conseguem entender. Os extremos são perigosos.

Não esfregue as mãos a pensar que entendo o seu apoio a JIC, não entendo. Não entendo porque é um contrassenso muito grande que nem o facto de ser um candidato à presidência de uma autarquia, principalmente com a atual situação política de Vizela, o minimiza. JIC, que nunca foi socialista, faz questão de se considerar um liberal, a sua postura na vida sempre mostrou que é um liberal (esses sim, burguês), e propõe-se a, caso seja eleito, aplicar medidas liberais na CMV, que todos sabemos que não é, nem pode ser, o caminho para Vizela.
Anónimo a 5 de Julho de 2017 às 12:23

PS foi o único partido a votar contra a nacionalização/fim da PPP do SIRESP. PS pouco liberal!........


A SIRESP, S.A. é a operadora da Rede Nacional de Emergência e Segurança resultante da parceria público-privada promovida pelo Ministério da Administração Interna e em como missão a concepção, fornecimento, montagem, construção, gestão e manutenção do SIRESP - Sistema Integrado de Redes de Emergência e Segurança de Portugal.










CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.


Julho 2017
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9





comentários recentes
O PREÇO DE QUEM NÃO OBEDECE A VICTOR HUGO SALGADO:...
Anónimo de 5 de Dezembro de 2019 ás 13:11Comentári...
Vizela parece uma aldeia, que pirosice, TVI ao dom...
Na minha viagem pelo Faceebook sobre a venda do CA...
Sr, Anónimo vai ver que se fosse na CASA do PARK n...
Muito bom mesmo,ahahahahahahahahhah
Desde quando um almoço numa cantina é notícia na c...
O JANTAR DE NATAL DA CÂMARA FOI NO MUSEU DOS BOMBE...
Almoço na Polopique Victor Hugo Salgado, president...
OS lions???? pelo menos no peditório da luta conta...
subscrever feeds
mais sobre mim

ver perfil

seguir perfil

12 seguidores

pesquisar neste blog
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO