29
Mai 16

 

Comunicação é aberta à sociedade civil e acontece terça-feira, dia 31 de maio.

"Será pelas 21h00, na Casa do Povo de Vizela, que o socialista Victor Hugo Salgado se compromete a apresentar o projeto que afirma ter para Vizela.

A informação foi disponibilizada pelo próprio à Rádio Vizela mas, para já, não adianta mais informações. O ex-vice-presidente da Câmara Municipal de Vizela confirmou tratar-se de um projeto de cariz político, daí que se perspetiva que no horizonte possa estar a apresentação das linhas orientadoras de um projeto, que tenha em vista a participação nas Eleições Autárquicas de 2017"

RV

- O Vereador Victor Hugo Salgado, militante e membro da Concelhia do PS, foi eleito Vereador na Lista à Câmara pelo PS e em consequência nomeado Vice/Presidente da Câmara, depois de ter perdido a confiança política e de lhe terem sido retirados os respectivos pelouros pelo Edil, este deveria compreender que a sua presença no executivo camarário perdeu todo o sentido político, moral e ético. A reforçar esta tese, a sua pretensão em criar politicamente uma alternativa por apresentação de um novo projecto político ao município, obviamente diverso do actual, resta a VHS, demitir-se do PS e renunciar ao mandato municipal para o qual foi eleito.

VHS perde toda a credibilidade política e humana caso aproveita as reuniões ordinárias e extraordinárias de Câmara para dar conhecimento e ou tentar impor o seu projecto político autônomo. O executivo autárquico não pode ser trampolim para projectos políticos pessoais.

 

publicado por José Manuel Faria às 11:33

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.


Maio 2016
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9


22



comentários recentes
Esta jornalista é mesmo fã deste executivo, em Viz...
Fátinha és a favor de tudo o que o Executivo faz o...
O Sérgio caga nisso.Não dês importância a quem não...
Consta pra aí que terei sido eu o autor deste come...
É só pedir, muito generoso este Presidente, alegad...
No sábado de manha na tenda de espectáculos ouve l...
exteriorizar o ódio/rancor Gosto deste Senhor, d...
Está bonito, não bastam os mirones que levam o cor...
São os LIONS... porque são os Reis da (VIZELA) sel...
O professor este comentário é que devia pôr no Fac...
subscrever feeds
mais sobre mim

ver perfil

seguir perfil

11 seguidores

pesquisar neste blog
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO